SRT/BA firma convênio com a Prefeitura Municipal de Lajedinho para emissão da CTPS

Publicada em:17/03/2017 21:35:00





SRT/BA firma convênio com a Prefeitura Municipal de Lajedinho para emissão da CTPS

SRT/BA firma convênios com Prefeitura para emissão da CTPS

Salvador, 15/03/2017 - Com o objetivo de expandir os serviços oferecidos pelo Ministério do Trabalho no Estado da Bahía, a Superintendência Regional do Trabalho na Bahía (SRT/BA) firmou parceria com as Prefeitura do município de Lajedinho para emissão da carteira de trabalho e previdência social (CTPS).Ontem à tarde, a Superintendente Regional do Trabalho, Gerta Schultz Fahel, recebeu o Prefeito de Lajedinho, Marcos Souza da Mota para a assinatura do convênio.

O Prefeito ressaltou a importância em levar a emissão do documento para o município, pois atualmente, a população tem que se deslocar para outra cidade a fim de conseguir a carteira de trabalho.
Segundo Marcos Souza,    além de    evitar o deslocamento do cidadão para outra cidade, o convênio com a SRT/BA contribuirá para inserir a população formalmente no mercado de trabalho.


Gerta Schultz Fahel agradeceu ao Prefeito, a parceria para aproximar os serviços do Ministério do Trabalho da população do interior da Bahía. A Superintendente ressaltou a intenção de expandir para as cidades do interior, projetos na área de economía solidária e Aprendizagem, voltados para a geração de renda e inserção de jovens no mercado de trabalho com a devida qualificação.







Pça. Higinio de Oliveira Plinio, 02 - Município de Lajedinho - Bahia | Cep: 46825-000

Tel: (75) 3327-2126